Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

MUTEMA....

É isso ai nossos leitores e telespectadores o tempo vai passando e com isso tivemos que deixar de lado nossa velha e querida máquina de escrever, nossas linotipos,velhas impressoras e partir para ainformática, e assim sendo, a partir de hj estamos com a Tv/JornalOnline diuturnamente no ar levando quase todas as notícias do GrandeVale do Paraiba, S.Paulo e do mundo p/ voce lê e também vê acessando: www.jornaldaregiaonatv.com.br e jornaldaregiaonatv.blogspot.comAlém de tudo vc também lê a nossa tradicional coluna do Mutema, agora mais comportado e sempre defendendo em todos os níveis nossos seguidores e patrocinadores. Para ñ aumentar muito o trololó, assistam no próximo sábado nossa entrevista no Canal 99net/25digital as 20 hs.,que estará estampada também na Gazeta Regional:Várias perguntas são feitas p/ levarmos ao conhecimento da população o eficiente trabalho das comunidades, na próxima semana estaremos entrevistando a Dra.Juliana Robim ,Coordenadora do Conselho Tutelar de Caçapava.
1 - Como que é o trabalho do Conselho Tutelar?

2 - Quem são e como são eleitos os membros do Conselho?

3 - Quais são os requisitos para alguém participar do Conselho?

4 - Quantos são os membros?

5 - Em média, quantas denúncias de negligência e maus tratos comcrianças o Conselho Tutelar recebe mensalmente?

6 - Quais são as ações realizadas nestes casos?

7 - Como é o dia a dia do Conselho? Existe alguma campanha de conscientização?

8 - Recentemente foi realizado o evento "Basta, faça sua parte", qualera o objetivo deste evento e quais foram os resultados alcançados?

9 - Como um cidadão comum pode ajudar o Conselho?

10 - Quais são os fatores de risco para que uma criança seja retiradade uma família? Você acha que hoje, as pessoas conhecem e respeitam osdireitos das crianças? Portanto, ñ deixem de assistir nossas entrevistas tanto no Canal99net/25digital e diuturnamente online no nosso Portal: Tv/Jornal www.jornaldaregiaonatv.com.br C/ um abração deste tamanho... vou pará parando e inté intão a próxima edição. Nhô Sassá